ENSINO MÉDIO BILÍNGUE

Ensino Médio Bilíngue

Desde 2014, o ensino bilíngue da Escola Criarte é pioneiro em Maringá. Nosso projeto possibilita ao estudante abrir caminhos e desenvolver habilidades e competências necessárias para um cidadão internacional. Cientes do mundo globalizado no qual estamos inseridos, é imprescindível estarmos expostos à diversidade cultural que se coloca à nossa frente.

Neste sentido, nossa proposta de ensino bilíngue contempla uma grade curricular de 6 horas semanais de Língua Inglesa, na qual além do trabalho com os eixos da linguagem para desenvolver o aluno de maneira integral, o desenvolvimento tem ênfase no pensamento crítico, valores positivos e autoestima saudável, garantindo o sucesso acadêmico do indivíduo para vida toda.

Durante as aulas, os alunos contam com o apoio do material de Cambridge, que desafia e inspira o aluno adolescente com tópicos instigantes, desenvolvem habilidades linguísticas de forma efetiva e preparam o aluno para os exames de Cambridge: Cambridge English Key, Preliminary, First e Advanced.